Artigos Downloads Cursos Deutriex

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O mistério de 'Atualix'

Para quem leu o artigo de anunciamento do Vortex Browser, o sucessor do DMB 2008, deve ter notado que o Vortex Browser usa uma página adicional do blogue, que foi criada ontem. Disponível em http://deutrixcorp.wordpress.com/atualix, o Atualix possui informações sobre a atualização de produtos Deutrix que serão lançados em 2009, como o Dictionary 2009 e o DMB 2.0.



Quando o blogue estava sendo visitado por 18 mil pessoas, o Atualix apareceu em primeiro lugar, quando estava testando o recurso atualix no Vortex Browser.

Mas tal página não é para acesso humano ("E`se pagyne ne fuly feit pare aces`us julmane") como a página informa em Deutryen. As "informações" são meramente conteúdos dentro de etiquentas <SPAN> e sempre tem o formato:

ATUALIX_PRG-DTX = Nome do Programa = http://www.servidordearquivos.com/arquivo.ext





De jeito resumitivo, o programa busca pelo parâmetro (A exemplificar do Vortex Browser, que busca o parâmetro "ATUALIX_DMB2" para obter últimas informações), e compara os dados do programa instalado. Se caso for detectado que o programa é mais atual que o usado, o programa enviará lembretes para que você vá até o MegaUpload e baixe a versão mais recente.





O Deutrix Millennium Browser 2008 não possui este recurso, por isso, a atualização para a versão 2009 beta deverá ser feita manualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.