Artigos Downloads Cursos Deutriex

segunda-feira, 24 de março de 2014

Blog descontinuado

Aos poucos visitantes que visitam esse blog, uma notícia importante: Esse blog foi descontinuado. Os motivos são diversos, desde a falta de opções para rentabilizar a falta de infraestrutura e tempo necessários para manter esse blog.
Em pleno 2014 moro em um bairro onde não chega opções de conexão banda larga fixa, que é rápida, barata e ilimitada. Moro em uma cidade onde a GVT faz propagandas que a Internet da empresa é tão boa com a dos EUA. Mas aqui onde eu moro a única empresa que chegou de forma tímida foi a Vivo. Lamentável é meus pais terem saído do aluguel e mesmo assim terem o direito de ter Internet banda larga fixa negado, o que é prejudicial ao desenvolvimento pessoal e profissional do administrador deste blog.
Enquanto em uma cidade vizinha a NET faz planos de banda larga de até 500 Mbps, atualmente não disponho nem de 1 Mbps, o que torna proibitivo acessos a sites como YouTube bem como testes de programas da ordem de dezenas de gigabytes. Tenho que conviver com sérias limitações, sendo obrigado até mesmo bloquear imagens para não ultrapassar a franquia de 3 GB, o que causa a redução da velocidade para 128 Kbps
Tenho um computador apenas para dizer que tenho um, pois o mesmo só faz o básico. Infelizmente o PC mais potente que tive partiu para melhor (leia o que aconteceu com ele aqui) e está guardado e protegido por um pano esperando pelo seu destino final, que é incerto
Peço desculpas por tudo que aconteceu e pelas promessas não cumpridas, mas o melhor é não fazer mais promessas que não podem ser cumpridas e cedo ou tarde temos que dar esclarecimentos
Atenciosamente, Deutriex

Um comentário:

Anônimo disse...

Deutriex, felizmente me deparei com o seu post.

Estou em uma situação identica a que você passou e não consigo resolver.

Vi no seu post ( http://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1359688/ ) que você conseguiu depois de muitas tentativas resolver.

Eu já liguei 4 vezes para o Suporte e eles só me enrolam. Tem uma antena da Tim em cima do meu prédio e mesmo assim a conexão e a latência é horrível.

Seria possível me dar alguma luz para resolver esse problema?

Forte abraço.

PS: Postei aqui pois não achei nenhum botão para contato. Qualquer coisa, o meu e-mail é rafael_nescau@hotmail.com

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.