Artigos Downloads Cursos Deutriex

sábado, 28 de junho de 2008

Enquete: Quais dos dois sistemas é mais instável?

O Vista, Sistema operacional mais recente da Microsoft, não foi "bem programado" pelos programadores, devido à incompetência dos mesmos. Desenvolvido desde 2002, o Longhorn, que em 2006 deveria ser o Vista Estável e veloz, mas Bill Gates achou que não tinha mais condições de continuar (sem setembro de 2005) recriando um "Windows do Zero" que foi lançado em Fevereiro de 2007 com muita instabilidade. Curiosamente, Bill Gates prometeu que o Vista iria iniciar em apenas 2 segundos, como uma TV (Pode isso?) Mas hoje sabemos que isso não passa de sonho muito distante, que dependerá da competência dos programadores da Microsoft.



Em Setembro de 2000 (Aproximadamente) A Microsoft anuncia a versão final do Windows Millennium Edition. Apesar de quela época estar excluído do mundo digital, muitos usuários acham que ele é ruim demais, cheios de erros e bugs e muitas telas azuis da morte. nunca mexi no Windows ME, mas para mim o Vista é tão instável que eu apelidei ele de "Windows ME Reloaded". Só não formato meu PC por que eu tento ter tolerância com as pirraças que o sistema faz.

Então, vocês usuários, quais destes sistemas é o mais instável: Windows ME ou o Windows Vista?

Enquete: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=807235



Essa enquete durará por 90 dias, um bom tempo para ver se estamos vivendo "Os piores momentos da produtividade Microsoftiana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.