Artigos Downloads Cursos Deutriex

domingo, 29 de junho de 2008

Mal entedimento por parte da H2O Deskmod

Prezados leitores,

Por este post veio comunicar-los que, recentemente, a equipe do Blog detectou que a H2O Deskmod blasfemou contra nós. Sim, faço há três meses que eu estou na WordPress.com postando sempre que puder. Nós somos sérios sim, e esse é a nossa meta para atingir desde o fundamento da Deutrix. Mas como todo o blog, não podemos ficar na nossa seriedade, desde que seu excesso provoca estresse. Ocasionalmente, postamos sim post de conteúdo humorístico, Mas evitamos de abusar, já que o foco do blog não é humor, mas sim a divugação de nossos produtos (não para venda dos mesmos, mas para nossos projetos, que são fabricados pela Deutrix desde Outubro de 2006). Digo, se vocês tem algo contra meu blog ou discorda de algo, eu peço por favor, que não o visite, não é necessário ficar avisando sobre o problema em posts nos seus blogs. Para isso, me contate, clicando na Aba contato ou pelo meu e-mail: deutrixcorp@gmail.com

Temos um plano para abandonar este blog numa data pré-determinada por nós, em 23 de Março de 2009, iremos excluir tudo que postamos e iremos postar os post de correspondência mais profissional e séria para o futuro endereço: http://deutrixcorp.890m.com/blog. Essa data irá ser adiantada, caso as notificações de conteúdo irrevelante e/ou infundamentada serem revelantes.

Enquanto à lista negra, ela não é excessão, Ela é uma lista que nos permite evitar o acesso à certos URL na Internet para nosso bem interno e pelo nome da harmonia da convivência com o resto da blogosfera. Um site é adicionado na nossa lista negra se:


  • Blasfemar profundamente nossa estrutura generativa (TRYEN). A blasfêmia contra nossa cultura implicita penas intensas

  • Se a política do WEBSITE for avaliada por nós como inadequada e prejudicial aos leitores do mesmo. A intensidade da pena varia.



Aos discordantes, eu afirmo que não sou eu San Tryen Ressurectus, à quem traçou a este mundo, Não fui perfeito, não sou perfeito e não serei nunca perfeito, mas sou um simples mortal, um ser humano, com todas as suas falhas e pecados, como qualquer um neste mundo.

Atenciosamente
Deutrix on-line

Link para a discórdia: http://h2odeskmod.wordpress.com/2008/06/28/aviso-aos-adms-da-wordpress. Espero que o Adminstrador do blog entenda melhor nossas política, e em caso de dúvidas, nos contate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.