Artigos Downloads Cursos Deutriex

domingo, 11 de maio de 2008

Avisos, mais avisos!

Obrigado! 49 visitas em no dia 7!



Não era esperado toda essa popularidade! Por que sempre o pico era de 40 visitantes por dia. Obrigado gente! Meu blog está se tornando mais popular mundialmente! O Blog será atualizado sempre que puder! Com dicas de Deskmod, Aplicativos, Tutoriais, e também postar no Acervo Pobrosoft para uma boa risada! Recomende meu blog para seus amigos, linque-nos!





Enquanto ao Megaupload...





O Megaupload, serviço de downloads americano, situado na Califórnia, dá para seus usuários gratutitos 50 GB de espaço em disco, sendo que dá para enviar arquivos de até 500 MB por vez! Mas como na hora de baixar, o servidor vem com a desculpas que todos os slots estão sendo usados pelos usuários Premium, nós, da Deutrix viemos com uma novidade! todos os downloads problemáticos serão também hospedados no RapidShare! Assim que não for possível baixar do MegaUpload, você terá a opção de baixar também pelo RapidShare. O RapidShare, servidor alemão de serviço de uploading, tem 4,5 PetaBytes de capacidade (5.066.549.580.791.808 bytes = cinco quadrilhões, sessenta e seis trilhões, quinhentos e quarenta e nove bilhões, quinhentos e oitenta milhões, setecentos e noventa e um mil, oitocentos e oito bytes) e 230GBits/s (30.870.077.440 bytes/s = trinta bilhões, oitocentos e setenta milhões, setenta e sete mil, quatrocentos e quarenta bytes por segundo)

Novos botões de download



Sempre que um download tiver nos dois servidores (MegaUpload e RapidShare) serão apresentados dois botões de download, mas com uma pequena diferença: O nome do servidor aparecerá em baixo da palavra "Download"





Regularmentos



Para que um download tenha sua versão hospedada no RapidShare, é necessário pelo menos uma demanda, como "Estou dias tentando baixar pelo MegaUpload, mas só dá erro". Essa política foi estabelecida para que os downloads do MegaUpload não sejem prejudicados. Senão, passado 90 dias, Hasta la vista mi archivo!

Hipóteses surgidas, mas descartadas



Uma hipótese que surgiu na minha cabeça é ser um Deviant, ou seja ser um artista do DeviantART. Se essa hipótese fosse validada, você poderia ver "deutrixcorp on deviantART" no endereço (http://deutrixcorp.deviantart.com). Um dos motivos de descartar foi o fato de meu Inglês ser muito fraco para enfretar comentários de outros Deviants, sendo que a maioria deles falam em Inglês. Além do mais, o site não está preparado internacionalmente, só oferecendo o Inglês como opção. O visual do DeviantART afasta minha atenção (Não por ser materialista, mas incomoda a visão. Se escolhessem branco, cinsa, azul ou roxo eu agradeceria). E além do mais estou fazendo curso básico de Inglês! Por isso tenho que enfretar o Verb to be, Genetive Case, Object Adjetive, Past Tense, e esses outros recursos linguísticos do Inglês feitos para dificultar a vida de quem aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.