Artigos Downloads Cursos Deutriex

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Deutrix Revolution não terá mais fórum

Uma decisão drástica tomada pelo administrador do blog, decidiu remover o fórum de vez, no último dia de Deutrix Revolution Beta (Onde amanhã, às 11h será 'inaugurado' o "Deutrix Revolution Final"), uma vez que não foi possível configurar uma característica essencial para o desenvolvimento do fórum.


O fórum existia desde 14 de Abril de 2008, que foi abandonado por uns tempos até a abandonação completa. No dia 13 de Outubro, a Forumeiros nos enviou uma mensagem em nosso correio eletrônico nos notificando sobre a baixa atividade no fórum. Tentamos durante a semana passada a incentivar os leitores a comentarem no fórum, ganhamos 8 visitas por tópicos, mas mesmo assim não dera certo. O que levou a desistir do fórum foi justamente a falta de uma opção que permita que os visitantes não registrados podessem comentar e expressar suas opiniões e pudessem criar seus tópicos.

Por enquanto, o Deutrix Revolution Web System limitará apenas ao blogue. Há rumores que apontam uma construção de um site depois que o blogue completar um ano. As notícias "Fechadas para comentários" serão abertas no blogue, começando por agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.