Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nintendo 3DS: Um Futuro Portátil

Esse último período que se passou na área da tecnologia trouxe acessibilidade para milhões de novos usuários, tanto no setor de comunicação quanto no de entretenimento, e isso se deve a uma perspectiva empresarial focada no futuro e na inovação, como é, definitivamente, o caso do Nintendo 3DS.
Por muitos anos, os videogames eram foram apenas ferramentas para o entretenimento(embora continuem sendo), mas alguns jogos, como Final Fantasy, Super Mario Bros. e The Legend of Zelda, se mostraram bem-feitos, além de divertidos, e com isso, a cultura mundial começou a aceitar jogos como obras artísticas.
Em consoles como o SNES, Playstation e Playstation 2, sentíamos que essa veia artística se intensificava ainda mais, e nessa última geração, a Nintendo investiu principalmente em inovação, e é disso que se trata o Nintendo 3DS: de inovação artística.
Tales of the Abyss 3D, versão portátil do aclamado RPG de PS2.
O 3DS, mesmo tendo sido lançado há pouco tempo, possui um leque de opções incrível, e isso se deve à sua flexibilidade e ao seu alcance absurdo(o público-alvo varia entre jogadores casuais a hardcore). Sabemos que a Nintendo não terá muito lucro sobre o portátil em si, mas sim pelos jogos que ela irá distribuir, então, a variedade de jogos só tende a crescer.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Só quem já jogou sabe como é.
Se planeja obter um, recomendamos esperar por uma versão lite, mais barata e melhorada(que é comum à Nintendo), até porque muitos dos jogos ainda estão em japonês. Se não quiser esperar para colocar as mãos no 3DS, experimente pesquisar quais jogos comprar antes de tudo, e prepare-se para jogar algo que está mudando definitivamente a indústria do entretenimento.

A seguir, um vídeo de um dos jogos mais hypados de 3DS, que é, assim como Tales of the Abyss, um port de PS2. Antes de virar a cara, olhe o vídeo e babe nos gráficos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.