Artigos Downloads Cursos Deutriex

domingo, 5 de julho de 2009

Vídeo que mostra vômito foi removido

O vídeo de divulgação do Internet Explorer foi apontado como o pior já feito por uma empresa de tecnologia.



O vídeo mostrava um casal tomando café-da-manha, até que a esposa pede ao seu marido permissão para poder utilizar o portátil. O computador é entrege à ela e em pouco tempo passa mal e acaba vomitando implacavelmente, onde o marido chega a escorregar no vômito e cai, e depois é atacado com mais vômito

Tudo isso é porque o marido esqueceu de apagar o histórico, e o InPrivate é o recurso focado nesta crônica audiovisual. O vídeo chama-se OMGIGP (Oh My God, I'm Gonna Puke - Meu Deus, vou vomitar), que fazia parte de uma série de quatro vídeos, estelados pelo ator Dean Cain. Mas tamanha polêmica e desagrado por parte de alguns usuários que fez que o vídeo fosse removido.

O projeto conta uma página e o canal no YouTube. Isso faz parte do pesado uso de publicidade para promover o Internet Explorer 8, o mais novo navegador da Microsoft, além disso a cada transferência do Internet Explorer 8, a Microsoft doa oito refeições para a Feeding America.

Quando tenta acessar o vídeo polêmico na página oficial, é apresentado a frase "Coming soon" (Em breve). Já no canal oficial no YouTube é mostrado a frase "Esse arquivo foi removido pelo usuário". Mas pessoas precavidas gostam de baixar o vídeo ilegalmente e repulicar na Internet, por isso o vídeo acaba ficando disponível.

Créditos: INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.