Artigos Downloads Cursos Deutriex

sábado, 4 de julho de 2009

Destaques - Millennium NDE compilação 1308

O Deutrix NDE compilação 1308 está cheio de novidades! Além de várias correções nos espaçamentos dos ícones, substituição de ícones, supressão de ícones e mudanças de ícones, foram detetizados muitos insetos e essa compilação deu um passo a frente na implementação de canais de notícias ("Feeds")





Como podem ver, há muitos destaques vermelhos, o que significa várias correções significativas. O campo de exibição de tamanho da página foi extinto e agora vem antes do título de cada página. Uma das vantagens é que, além de liberar mais "pixels" para a barra de valores, você poderá saber o tamanho dela sem precisar focalizá-la

O botão para baixo que aparece perto dos botões avançar e voltar, era o antigo "X", que abria uma janela com as opções de esvaziar o histórico e os biscoitos, agora tornou-se um cardápio



Quando uma imagem é visualizada pelo navegador, o favícone padrão é substituido por uma versão minúscula da imagem, como pode ser vista em baixo:



O botão "World Communication" não é exibido quando é visto arquivos locais. Outra melhora foi no cardápio dinâmico suspenso, que agora não ocupa espaço desnecessariamente. A barra de valores possui um recurso de filtragem inteligente do histórico, por exemplo, se você digita "Rede Deutrix", só é mostrado as páginas que contêm o endereço ou o título escrito na barra de valores:



Outra melhoria significativa é a possibilidade de arrastar ligações para a barra de abas, e a mesma ser aberta numa nova aba.

2 comentários:

Danilo disse...

pena que ele depende do IE
mas ta show esse projeto

Danilo disse...

quando será lançado?

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.