Artigos Downloads Cursos Deutriex

sábado, 27 de junho de 2009

Pentium II com Windows Instalado



Está começando o novo quadro aqui no blogue, que vai falar sobre testes de Windows de configurações mínimas muito superiores a feito em pobres máquinas indefesas e que merecem descançar em paz: O homem que judia de computadores.

Neste novo quadro, a linguagem será alterada para ficar impactante, sempre defendendo a imagem de "vítima" para os computadores e de "vilão" àquele que decide fazer tal decisão ao pobre computador velho.

Certo momento, alguém decidiu pegar sua máquina velha e instalar um Windows para ver qual é o desempenho, num Pentium II de 266MHz,
96MB de memória RAM e 4MB de memória de vídeo integrada.



Para realizar a experiência foi utilizado o Windows 3.1 95 NT 4.0 2000 XP (Só se for pela nona dimensão de Delta!) ??? Vista (Só se for Chuck Norris) 7 !!!!!!!!

O mais impressionante é que o cara tem paciência sobrenatural: Segundo um pessoal da PC World, um Pentium III demora 17 horas para instalar Haja paciência! e 17 minutos para ligar totalmente o Windows 7! Então imagine o tempo de arranque deste exemplar de museu!



Não satisfeito, o infeliz do hackerman1, diminuiu a memória do coitado do PC para 64MB, e o PC, já esgotado de recursos, implora para não cargar a baleia (Windows 7), implorando no seu íntimo, uma mensagem de erro, implorando ao desgramado do usuário a respeitar sua condição de pobre computadorzinho (BEM FEITO!). Ele ainda não está satisfeito, quer por um chipe de velocidade inferior ao Pentium II, um Pentium MMX de apenas 166 MHz para fazer o PC pifar de vez e o doido que não tem o que fazer ficar de luto ao injustiçado computador

Créditos: WinAjuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.