Artigos Downloads Cursos Deutriex

sábado, 27 de junho de 2009

O Windows Flip 3D e o Painel de Controle não funcionam no Windows Vista?

Seu painel de controle está vazio? Tens o Windows Aero ativado, mas quando aperta a tecla do logotipo do Windows mais a letra 'R' nada acontece?



Chegou a solução para seus problemas inconvenientes. Com o "Script Full Vista Deutrix", seu Windows Vista vai voltar a funcionar como era antes! O painel de controle vai ser liberado e suas janelas poderão voltar a flutuar no Flip 3D, UAU!

1. Vá à pasta /Windows/System32. Localize os arquivos:


  • SLUI.exe

  • SLCExt.dll

  • SLCommDlg.dll

  • SLUINotify.exe

  • SLSvc.exe



Apropie-se dos arquivos para poder ter direito para renomeá-los Coisa que não existe no Windows XP, e renomeie-los, colocando o sufixo '.disabled' (Ex.: SLUI.exe » SLUI.exe.disabled)

Assim mantem-se o nome e a extensão original, caso o procedimentos do tutorial dê errado. Reinicie o computador. Com isso, o serviço "Licenciamento de Software" e Cliente de Ativação do Windows estará parado. Agora crie um novo arquivo arquivo com o conteúdo:


rename "C:\Windows\system32\slsvc.exe.disabled" "slsvc.exe"
net start slsvc
rename "C:\Windows\system32\slsvc.exe" "slsvc.exe.disabled"


Dê o nome que for conveniente, mas com a extensão *.bat. Na hora que for preciso utilizar o painel de controle ou mesmo habilitar o Flip 3D, rode o comando, o serviço "Licenciamento de Software" será inciado, e ele libertará os recursos. É necessário que para que isso funcione, a cada reincialização do Windows, o Serviço "Licenciamento de Software" esteja PARADO, se estiver EXECUTANDO já não resolve. A última linha tem a preocupação de deixar o SLSvc.exe como era antes, para que na próxima reincialização, o serviço "Licenciamento de Software" não esteja em execução. As duas primeiras linhas ativa o executável e o serviço Licenciamento de Software. É necessário renomear, pois o Windows não sabe lidar com arquivos "*.disabled" como executáveis

Não ponha esse código na pasta 'Inicializar' do Windows, pois fica bichado e às vezes é necessário ir até a pasta do Windows para mudar o nome do arquivo para poder continuar funcionando, ou pode dar problemas graves, como o logoff automático do sistema, sendo necessário utilizar o Modo de Segurança para poder desfazer o procedimento


Os tutoriais, como qualquer outro são de total responsabilidade dos leitores! em momento nenhum seremos responsáveis por danos ao equipamento por seguir nossos tutoriais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.