Artigos Downloads Cursos Deutriex

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Recurso DWM do Windows 7 consumirá memória RAM pela metade










Durante o PDC 2008, Anantha Kancherla explicando o DWM, novo recurso revolucionário do Windows 7.



Se o Aero do Windows Vista alentava seu computador, durante o PDC 2008, Anantha Kancherla apresentou uma sessão denominada “Windows 7: Writing Your Application to Shine on Modern Graphics Hardware”, Onde foram mostrada alguns fatos sobre o Desktop Window Manager, ou DWM

Como o Windows 7 foi programado para obter vantagens na GPU e usar a API Direct3D 10.1, o Windows 7 será capaz de diminuir o comsumo de memória gráfica em até 50% para cada janela. Isso permite animações mais elaboradas, complexas, dentre outros efeitos, que virão no Windows 7

Fonte: BABOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.