Parece que a Microsoft está vivenciando uma verdadeira batalha Netscape x Internet Explorer, mas desta vez, a Netscape é representada pelo Firefox, e pela sua vez trata-se de um programa livre e aberto, que conta com a ajuda de todos, quando o Internet Explorer é fechado para a Microsoft, e tenta recuperar suas forças com o Internet Explorer 8, que será final neste mês [de novembro]. Na última semana do mês passado, o Firefox atingira 20,06%. No dia 12 de Outubro, o Firefox obteve 21% de participação, o maior uso do Firefox de todos os tempos.
Quanto ao Internet Explorer, ele atualmente ainda é utilizado por 71,27% da população (inclusive eu). Em 2008, o Internet obteve perda mercadantil de 4,73%.


Nenhum comentário:
Postar um comentário