Artigos Downloads Cursos Deutriex

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Firefox é usado por um quinto dos internautas desde Outubro


Parece que a Microsoft está vivenciando uma verdadeira batalha Netscape x Internet Explorer, mas desta vez, a Netscape é representada pelo Firefox, e pela sua vez trata-se de um programa livre e aberto, que conta com a ajuda de todos, quando o Internet Explorer é fechado para a Microsoft, e tenta recuperar suas forças com o Internet Explorer 8, que será final neste mês [de novembro]. Na última semana do mês passado, o Firefox atingira 20,06%. No dia 12 de Outubro, o Firefox obteve 21% de participação, o maior uso do Firefox de todos os tempos.

Quanto ao Internet Explorer, ele atualmente ainda é utilizado por 71,27% da população (inclusive eu). Em 2008, o Internet obteve perda mercadantil de 4,73%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.