Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Especial The Elder Scrolls V: Skyrim


Olá, amigos! Para vocês, fãs de jogos de PC, eis uma matéria que considero especial, porque é sobre um jogo especial: The Elder Scrolls V: Skyrim.
O jogo, como de praxe na série, se passa no mundo de Nirn, mais especificamente em Skyrim, que é basicamente uma versão virtual da Islândia(se dividindo entre montanhas gélidas, florestas densas e cavernas gigantes), e começa com o protagonista numa carroça, sendo levado para a execução por ter tentado atravessar as fronteiras para entrar ilegalmente na região.
Simples magia.
Nessa primeira parte, o jogador escolhe o sexo e a raça do protagonista, e molda sua aparência. Após isso, um dragão enorme ataca a vila onde o protagonista seria executado, permitindo sua fuga(é claro que o dragão não queria que fugisse, mas foi um acidente). A partir daí, o jogo começa com a fuga do protagonista por uma barreira militar, e nesse prólogo, já dá pra se acostumar e decidir se vai passar o jogo usando espadas, machados, magias ou o que quiser, já que é possível equipar as duas mãos com armas diferentes.

RAÇAS DE SKYRIM

 High Elf: Uma das três raças élficas do jogo. Possui uma boa aptidão a magia(embora também sejam vulneráveis a ela) e culturalmente, são bem preconceituosos e odeiam humanos ou qualquer raça que não seja High Elf. Entre eles, preferem se chamar de Altmer.

 Argonian: Lagartos humanóides que possuem ótima velocidade. São ótimos acrobatas/ladrões/assassinos, e ainda por cima respiram embaixo d'água. Se quiser jogar com furtividade, eis sua opção.

 Wood Elf: Também conhecidos como Bosmer, são elfos pequenos e ágeis, que geralmente se dão bem com arcos, flechas ou adagas.

 Breton: Uma das raças humanas do jogo. Possuem grande aptidão para magias de cura(embora não sejam muito bons com força física), e por isso geralmente se tornam padres.

 Dark Elf: Assim como os Imperials, os Dunmer(como preferem ser chamados) são flexíveis e podem se dar bem em qualquer área, desde magia até força bruta.

 Imperial: A raça mais similar aos humanos atuais. São ótimos diplomatas, aprendem qualquer arte com facilidade e na história do jogo, o império de Cyrodill(terra dos Imperials) comanda quase todo o continente de Tamriel.

Kaijit:  Assim como os Argonians, Kaijits são bestas humanóides, e são ágeis. A diferença é que personagens da raça Kaijit tem uma aptidão maior a lutar fisicamente, embora continuem sendo bons acrobatas.

 Nord: Raça proveniente de Skyrim, são humanos altos, loiros e geralmente fortes, com alta resistência a gelo e eletricidade. Apesar disso, ainda podem se tornar bons magos.

 Orc: Uma raça única. Não são bestas nem humanos, mas metem medo por serem muito fortes e muito violentos. Apesar de focarem nas forças físicas, não é incomum encontrar Orcs magos.

Redguards: Humanos com maior aptidão à força e à velocidade. São ótimos guerreiros(melhores que Imperials, até), e possuem uma boa habilidade diplomática.









Depois de sair da "prisão", nos vemos num mundo aberto e vasto, e um NPC lhe dá dicas do que fazer adiante. Dicas, apenas, pois é possível ignorar a jornada principal e entrar na guilda dos assassinos ou magos, virar comerciante, ou simplesmente sair por aí buscando aventuras variadas.
Lutas com adrenalina.
Mas que fique avisado, graças à tecnologia feita sob medida para o jogo pela Bethesda, quests surgem aleatoriamente e dependem da forma como o protagonista, ou seja, um especialista em magia, pode encontrar, por uma estrada qualquer, uma moça pedindo ajuda para encontrar um livro mágico que ensina uma magia lendária, e essa quest será única, e dificilmente outro jogador terá uma experiência similar.
Só um dragão.
Não dá pra listar tudo que esse jogaço tem a oferecer, mas por ter sido considerado perfeito por crítica e público nos quatro cantos do mundo, podemos garantir que quem o jogar, irá se divertir. Compre-o e não irá se arrepender(a não ser que seu PC seja muito fraco e não possa rodá-lo).
Sim. É possível sair matando todo mundo por aí, mas enfrente as consequências, pois nem todos são cidadãos fracotes.
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4890
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.