Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

[Blog notícias] Deutriex Adaptronment™

O blog agora possui Deutriex Adaptronment™, um código javascript inteligente que muda elementos da página conforme como é vista 1 - Se o blog é visto através do EasyHits4U, um retângulo amarelo apelativo aparecerá convidando a visitar o site principal, bem como cadastrar-se no BigEuroBux e NeoBux 2- Se o blog for traduzido através do Google Translator, o banner inicial será trocado por uma versão internacional 3- A visulização através do EasyHits4U foi mudada de 20 segundos para 40 segundos, justamente para prender as visitas que recebemos 4- O blog também será cadastrado no diretório de links Central Blogs, caso aceito. O motivo foi que o EasyHits4U não aceita blogs em português no diretório de links do EasyHits4U

Um comentário:

fabricio1233 disse...

é um saco esse negocio do EasyHits4U não aceitar sites em portugues, eu tive o meu deletado de la, dai eu tive que enviar ele de novo, mas eu redirecionei ele somente para os paises de lingua portuguesa e alguns espanhóis,mas desanimou,pois caiu para umas 200 vizualizações diarias só, mas hoje eu mandei ele de novo para o mundo inteiro mesmo!

vamos ve o que acontece!!

:)

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.