Artigos Downloads Cursos Deutriex

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boletim extraordinário: TAKENAWA beta 1 ao público amanhã!

Aos que esperavam o dia 15 para poder baixar a primeira versão pública oficial de nosso sistema operativo, o TAKENAWA, poderão acessar a DEUTRIEX Webdiarye amanhã de manhã para poder transferir o resultado do esforço de anos de trabalho e atrasos: Criar um sistema operativo baseado na tecnologia HTA.

Num periodo onde os concorrentes começaram a reativar-se, nós agora funcionaremos na velocidade total e desenvolveremos aplicativos numa velocidade nunca anos vista. Dias são meses, semanas são anos, meses são décadas, e um ano é um século.

A versão beta 1 estará apenas disponível em inglês e nas edições Medium (32-bit) e Hardcore (32-bit e 64-bit), portanto queira descupar-nos. Mas nem tudo está perdido: Nas próximas versões beta do TAKENAWA, a versão em língua portuguesa estará disponível. A versão final do TAKENAWA estará disponível em seis edições: Low, Medium, High, Ultimate, Extreme e Hardcore, sendo só as duas primeiras versões gratuitas e isentas de product key e activação. As versões pagas terão uma versão de 64 bits que funcionam plenamente.

No período de testes, as edições que são ditas pagas serão gratuitas para testes. Quem baixar do blogue receberá um programa legitimo que calculará a chave do produto, que varia de computador para computador.

Recursos



* Versão de 64 bits
* Possibilidade de ter 30 áreas de trabalho e a possibilidade de bloqueá-las com senha
* Barra lateral com miniaplicativos (Que é activada ao clicar na imagem do utilizador, na barra de tarefas, à direita)
* Botão de ver a área de trabalho (Similar à do Windows 7)
* Aplicativos actualizados: Midye 2011, Millennuim 2011, Sclibyen (Bloco de notas com abas) e Game Center
* Sistema multitarefas
* Sistema multiliguagem (A versão final terá as traduções em português, inglês, espanhol, catalão, francês, italiano, alemão e déutlyen)
* VersallesX64 (Interface gráfica que habilita transparência nas janelas, além de permitir usar papéis de parede dinâmicos e ter o recurso Versnap, similar ao Aero Snap)

Novo computador!





Foram-se os (in)felizes tempos com os Celerons D e Pentium III da vida. O computador central da DEUTRIEX usa o Intel Core i7 870, além de possuir 4 GB de RAM; 1,2 TB de armazenamento (1 TB HD principal + 320 GB HD Externo); Monitor de 23'' Widescreen com resolução Full HD; Placa de vídeo GeForce GTS 250 de 1 GB e Windows 7 Ultimate SP1 de 64 bits. O antigo Celeron D usado anteriormente está desativado e sem o leitor/gravador de DVD e o teclado.

Imagens!



Clique nelas para ampliá-las



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.