Artigos Downloads Cursos Deutriex

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Instale as dependencias do IE9PP3 sem validar o Windows

No método convencional, pela página da Microsoft, é necessário validar sua cópia do Windows para conseguir baixar a atualização KB2028560, uma das três atualizações necessárias para poder instalar o Internet Explorer 9 platform preview 3



Pois bem, usando o senhor Google, encontrei uma página onde você baixa um pacote de atualizações para o Windows 7 RTM x86 (32 bits) que torna esse processo desnecessário. É um arquivo de 60 MB que inclui 34 atualizações, incluindo as três atualizações necessárias para instalar o Internet Explorer 9 Platform Preview 3, e sem a necessidade de validar o Windows

O único porém é que a interface em russo pode confundir alguns dos nossos internautas, mas o processo é muito simples:

1. Baixe o arquivo através deste endereço: http://depositfiles.com/pt/files/d2284di4j

2. Ao terminar de baixar o arquivo, que contém 60,2 MB aparecerá um executável com o ícone de um monitor de computador com o nome "Critical_Win7_x86_preSP1_10.6.12___ .exe". Clique nele.

3. Aparecerá uma caixa de diálogo em russo. Não se preocupe com o idioma desconhecido e clique no botão Sim ou Yes, dependendo do idioma do seu Windows.

4. Espere o executável extrair os arquivos necessários e aparecerá um prompt mostrando as 34 atualizações sendo instaladas em seu computador. Não se preocupe com os caracteres ilegíveis no prompt.

5. Ao terminar de instalar, o computador é reiniciado automaticamente. O processo demora cerca de uma hora para concluir.

6. Pronto, agora é só instalar o seu Internet Explorer 9 Platform Preview 3 em paz

Qualquer duvida comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.