Artigos Downloads Cursos Deutriex

domingo, 25 de julho de 2010

Deutriex TPPC é agora Deutriex Chuaresmae

O projeto que antes tinha o nome complicado de "Tecnologias de proteção de produtividade e cultura" foi renomeado para simplesmente "Deutriex™ Chuaresmae" (Chuaresmae é derivado da palavra "Quaresma" em referência ao protagonista do livro "Triste fim de Policarpo Quaresma")



O aplicativo é composto por dois componentes: Interface de gerenciamento e Interface de monitoramento. A interface de monitoramento já tem uma versão preliminar, que pode ser vista aqui.

Agora já temos uma prévia da interface de gerenciamento. O projeto consiste em ser uma ferramenta administrativa amigável que permite ajustes simples, mas inteligentes das restrições administrativas mais comuns (bloquear páginas, programas, controlar atividade, etc.), mas o verdadeiro foco é "educar o usuário", fazendo-o conscientizar de problemas relacionados à alienação cultural e à improdutividade.



O aplicativo tem quatro tipos estado: Protegido contra alienação cultural (faixa verde), Protegido contra improdutividade (faixa azul), Modo não otimizado (faixa amarela) e Consideravelmente desprotegido (faixa vermelha). O padrão é a faixa azul.



Por enquanto, a aplicação só é compatível com o Windows XP (Suporte para o Windows Vista e 7 serão adicionados no futuro) e está incompleta. Quando sair o primeiro beta, a aplicação poderá concorrer com o MEP Spy

Aguardem mais informações sobre o Deutriex Chuaresmae!

Um comentário:

leonardo disse...

o gee

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.