Artigos Downloads Cursos Deutriex

domingo, 16 de agosto de 2009

Tenha o Catanve 1156 (Lançamento não oficial)

Como o nosso projeto, FAN Phoenix vai demorar, estou deixando aqui, de forma não oficial, o projeto abandonware "Catanve 1156" disponível no Megaupload para baixar. Ele tem 50MB de tamanho, e encontra-se incompleto. A calculadora, o Yessega FAN Player não funcionam como exemplo.



Essa compilação do catanve vem com tema negro, ícones estilo vista, e permite que ao clicar com o botão direito do rato sobre uma imagem, na área de trabalho ou via Computer Explorer alterar o papel de parede. Também é possível ouvir uma previsão de arquivos de áudio ao pousar o rato sobre eles

Isso serve para compensar meus três anos de regime que não lanço um sistema operacional mini publicamente, mesmo não oficialmente

Como se trata de lançamento não oficial, não publicarei no DeviantART

Um comentário:

Danilo disse...

nao posso baixar agora, porque eu estou com o laptop do meu pai

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.