Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novidade nos aplicativos da Deutrix

Os aplicativos da Deutrix ganham novidades: Além do projeto FAN Phoenix™ já estar chegado ao Millestone 4, O Media Session™ NDE é ressurecto com nova aparência e o Millennium™ NDE recebe algumas mudanças na interface.

Uma das novidades mais chamativas é o Matrix™, virtualizador de aplicativos feitos para Windows que emula o programa em questão em ambiente Phoenix™

Veja as imagens do Millennium™ NDE, Media Session™ NDE e Media Session™ NDE emulado sob Matrix™ abaixo:

[gallery link="file"]

Curiosamente, pode perceber que os aplicativos receberam um botão azul com a letra inicial em branco, no melhor estilo do Windows Media Player 11. O Media Session™ NDE terá um visual que lembrará o Windows Media Player 12 do Windows 7

Coincidentemente, a última versão de testes para os dois aplicativos poderá sair no dia 23 de Outubro de 2009. Repare que no dia 23 de Outubro do ano passado lançamos a versão final do Millennium 2008. Se o blogue estiver vivo até 2010, no dia 23 de Outubro 2010 poderá ser lançado outro aplicativo de importância maior.

Mistério... O mistério do dia 23 de Outubro, Assim como a cor rosada das janelas que utilizamos como tema no Windows 7 e o significado do nome "Catanve" são alguns mistérios que a Deutrix não revela ao público.

Quando ao visual do blogue ele irá ser inspirado na interface Ribbon do Office 2007 e terá o plano de fundo do Windows Media Player 12 com tons azuis claros. Ele ainda está inacabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.