Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Windows ME é mais revelante que do que o Windows Vista Ultimate,segundo Google

Segundo o Google, pesquisando por "Windows XP Professional", obtive 13,5 milhões de resultados. Já procurando por "Windows Vista Ultimate", obtive 11,2 milhões de resultados, ou seja, o Windows XP Professional, segundo Google é 20% mais revelante do que o Windows Vista Ultimate.

Curiosamente, o Windows ME, obteve 11,8 milhões de resultados, um pouco mais do que o Windows Vista Ultimate, ou seja, segundo o Google, o Windows ME tem mais importância do que o Windows Vista Ultimate

Depois disso, estou mais firme em manter minha decisão de bloquear meus programas a serem executados no Windows Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.