Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Seu Windows Vista foi desativado ao instalar um programa incompatível?Saiba como solucionar!



Lembre-se que isso serve-se para situações legais e não tem a ver com burlar ativação do Windows


Você sabia que o núcleo avançadíssimo do Windows gera incompatibilidades? Você acha que essas incompatibilidades só faz a aplicação NÃO funcionar? No Windows Vista você precisa preocupar-se a ponto de ter ataque cardíaco, pois essas incompatibilidades podem DESATIVAR seu Windows, gerando erro 0xC004D401 !!!



Veja aqui uma forma lícita, que está documentada pelo KB da Microsoft sobre esse problema:

Instalou um aplicação no seu Windows Vista (Ex.: Avast! Antivírus, TuneUp Utilities 2006, etc.) e agora você recebe a notícia que seu Windows Original não é mais original? Toda a vez que você dâ Ctrl + Break para ver a propriedades do sistema dá nisso (Com trecho do artigo KB da Microsoft destacado):



Veja como resolver isso!

1. Primeiro, se você passou por esse constrangimento e seguiu nosso tutorial, faça-o exatamente ao contrário do que é pedido.

2. Desinstale o aplicativo que você desconfia que está dando esse problema (No nosso caso é o Avast! Antivírus, que nós substituímos pelo AVG Antivírus)

3. Pressione Ctrl + R e digite "CMD"

4. Certifique-se que sua chave de produto é válida. Depois digite: slmgr.vbs -ato (Esse comando irá reativar o Windows)

Se tudo deu certo, irá aparecer uma mensagem que ativação foi efetuada com êxito:



Reinicie o computador e agora tente abrir os Jogos, o painel de controle, abra mais que uma janela e veja o Flip 3D (Se o AERO estiver habiltado)! Pressione Ctrl + Break e você terá denovo o estado de Windows Ativado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.