Artigos Downloads Cursos Deutriex

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Millennium NDE compilação 1310

A cada dia, o Millennium NDE vem ganhando recursos inovadores, principalmente os que facilitam seu uso. Nesta versão a novidade é que ele agora é multiusuário, possui o recurso "Navegação Invisível", Esqueça isso!, Filtro dinâmico, além de coisas menores, como a adição do ícone também no modo de navegação alternativa, ou seja, o registro de alterações desta compilação tem destaque a segurança e a privacidade.



Tela de login (Para dois usuários ou mais)





Duas instâncias do navegador abertas com usuários diferentes





Recurso "Navegação Invisível"



A qualquer momento, você pode privar ou liberar o navegador a gravar certas informações, como histórico, miniaturas, pelo ícone do cadeado que encontra-se ao lado dos botões de avançar/retroceder. A aba com esse modo de navegação ativado recebe o ícone do cadeado.



Ao arrastar ligações para a barra de fusão, e se a mesma estiver no modo "Navegação Invisível", a nova aba será aberta com o modo de navegação invisível ATIVADO.



Esqueça isso!



Basta digitar parte da palavra ou do endereço da página que você deseje excluir do histórico e clicar em "Esqueça Isso!", para que todos os itens com o termo desapareçam



Filtro Dinâmico



Introduzido no Deutrix Millennium 2008 beta 3, voltou para o Deutrix NDE, como uma das opções do cardápio e sua função é ocultar tudo que não é relacionado ao que foi digitado, exemplo, ao Digitar "Gazelle" (Nome código do próximo navegador da Microsoft) para uma página com 25 entradas, e só uma contendo a palavra, todas são ocultadas. É muito funcional no blogue, veja:



Galeria de imagens da pasta atual



O botão "seta para baixo", logo depois dos botões de avançar/retoceder, agora, quando está sendo visualizado uma imagem, tem a função de mostrar todas as imagens da pasta atual (Imagem local do computador)



Pequenos detalhes



Um inseto que fazia que a barra de rolagem ficassem imensas quando a ampliação de uma imagem aumentava, foi corrigido nesta compilação.

Foi adicionado um ícone também ao modo de navegação alternativo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.