Diferententemente das outras versões, nota-se o uso intenso de publicidade por parte da Microsoft para promover seu novo navegador
The only significant problem, is these four videos is in Amercian English and don't have subtitles in brazilian portuguese, i. e., if you don't have a good English conversation, I'm sorry, but you won't understand nothing.
SHYNESS - Compartilhar muito ainda não é compartilhar o bastante
Acrônimo de "Sharing Heavily Yet Not Enough Sharing Still", é uma crônica audiovisual que visa promover o recurso de aceleradores:
FOMS - Medo de perder alguma coisa
Acrônimo de "Fear Of Missing Something", visa focalizar os WebSlices, e como eles ajudam o usuário a guardar informações corriqueiras que, de outra forma, se perderiam durante a navegação.
GRIPES - Seriamente bravo pela lerdeza ridícula da Internet
Um senhor reclama da velocidade do navegador até que Dean Cain aparece e recomenda o IE8. GRIPES é o acrônimo de "Gritting Rage Internet Pathetically Extra Slow"
OMGIGP - ah meu Deus, eu vou vomitar
Acrônimo de "Oh my God, I gonna puke", o vídeo mostra a garota que acaba vomitando. O foco agora é o recurso InPrivate, ou navegação privada do IE8. Esse comercial foi banido das telas por gerar muita reclamação por parte dos clientes
Como foi dito, esses quatro vídeos são de autoria da Microsoft, que visa usar de forma pesada a mídia em geral para poder reconquisar o mercado perdido (Ou não) do Internet Explorer 8.
Créditos especiais: WinAjuda
Nenhum comentário:
Postar um comentário