Artigos Downloads Cursos Deutriex

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nova interface de personalização ganha nome e interface de usuário no Millennium NDE



Lembra sobre o anúncio que o Millennium NDE permitiria aplicações de cores em sua interface? Agora, é possível mudar facilmente as cores através do ColorGamma, o nome para a possibilidade de variar as cores para 16.777.216 possibilidades!



O Color Gamma permite pôr qualquer cor no navegador: Vermelho, Rosa, Verde, Ciano, Preto, etc. O Color Gamma é o substituto do gerenciador de temas. Basta selecionar a cor na paleta e clicar!

Outra novidade, é que o navegador aceita complementos... Códigos em JavaScript podem ser baixados e postos na pasta /plugins. Eles podem desde alterar as cores até adicionar novos recursos.

Mas nesta versão, o navegador não trará nenhuma interface de gerenciamento de complementos, sendo necessário utilizar o Explorador do Windows com o Millennium NDE fechado a fim de excluir ou adicionar mais complementos.

O suporte a complentos, assim como o Color Gamma podem ser desabilitados. Com o Color Gamma desabilitado, o navegador, volta ao esquema de cores padrão e a interface do Color Gamma fica inutilizável até ser reativado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.