Artigos Downloads Cursos Deutriex

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vortex Browser Family poderá ter sucessor do LoadOnce

Recentemente, no setor de Desenvolvimento Interno, foi discutido sobre o futuro do LoadOnce. O loadOnce é um recurso que permite salvar uma cópia estrutural da página para o computador, para que o LoadOnce use esta cópia estrutural da página para poder carregar outros elementos da página, tornando o carregamento mais rápido.



O problema é que a tecnologia, desenvolvida pela Deutrix em 2008, é limitada, só salva uma página por vez e não salva arquivos de imagens, nem arquivos CSS.

Por sua vez está sendo estudado o uso do "Future Page Caching", ou FPC, que permitirá salvar um sítio inteiro para o computador, com todas suas imagens e arquivos adicionais

Além do mais, ele será mais controlável que o LoadOnce, previnindo futuros insetos que ocorreu no lançamento do Deutrix Millennium Browser 2008, em 23 de Outubro de 2008.

O LoadOnce foi descontinuado na sua versão 1.11, incluída na versão final do Deutrix Millennium Browser 2008. Estima-se que o recurso possa vir no Vortex Browser, ou no Vortex NT Browser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.