Artigos Downloads Cursos Deutriex

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Recomentrix: Foxit Reader 3

O melhor leitor de arquivos PDF chega à sua terceira versão, e quem seria o melhor leitor? Adobe Reader Foxit Reader !





O Foxit Reader tem apenas 3,68 MB de tamanho (contra 23,40 MB do seu principal concorrente, o Adobe Reader). Incrívelmente tem este tamanho, mas consegue visualizar os documentos em PDF duma maneira mais confortável que o Adobe Reader. Por exemplo, para rolar uma página no Adobe Reader, preciso esperar que a tela atualize para que depois apareça a tela desejada. Já no Foxit não, essa atualização é mais rápida e confortável, e dá uma melhor impressão de estabilidade



O impressor de documentos do Foxit é mais funcional que o do Adobe Reader. Para saber mais, instalei uma EPSON TX105 no meu computador ontem. Sabendo-se que a impressora está ligada e corretamente configurada para ser utilizada no Windows Vista, quando imprimo no Adobe Reader, incrívelmente o mesmo diz não detectar minha impressora ! (Ou seja, exibe a mensagem: "Adobe Reader is Unable to print job. Is printer available" -> "O Adobe Reader não pôde imprimir o trabalho. A impressora está disponível?"). Já no Foxit não existe o problema, você manda imprimir e pronto!

Estava vendo no Baixaki! sobre o Foxit, quando vi que havia uma versão 3.0 (Usava a 2.2). Ele foi baixado por 1.714.790 pessoas e foi votado por 303 pessoas, numa média de 4,5 estrelas. O principal concorrente tem mais popularidade: com 12.054.036 trâsnferências, ele foi votado por 130 pessoas, mas obteve uma média de 3,5 estrelas (uma estrela a menos)



Para saber o que é estabilidade e leveza para visualizar documentos PDF, baixe-o, clicando no botão abaixo (Via BaixaKi). O único incoviniente é uma propaganda mínima que aparece no produto, mas não instala nenhum programa para exibição de propagandas:

Um comentário:

Fique por dentro Impressor » Blog Archive » Recomentrix: Foxit Reader 3 disse...

[...] a impressora está ligada e corretamente configurada para ser utilizada no … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.