Artigos Downloads Cursos Deutriex

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Windows 7 gerenciará melhor cartões SSD



Os cartões darão melhor no Windows 7? A Microsoft irá responder essa e outras questões durante a Windows Hardware Engineering Conference (WinHEC) nesta semana.



Funcionários da empresa falarão sobre o suporte aos cartões SSD para o Windows 7 e netbooks durante a WinHEC, que começa hoje em Los Angeles. Em uma descrição de uma sessão com o título "Windows 7 Enhancements for Solid-State Drives" a empresa afirma que computadores com SSD estão sendo vendidos em volumes cresentes e que está planejando melhorias no Windows para que o sistema tire vantagem das atualizações nos conjuntos de comandos padronizados, como o ATA

De acordocom Gregory Wong, o Windows será capaz de identificar um cartão SSD unicamente, Certos comandos ATA melhorarão e a velocidade com que os cartões SSD gravam dados dos discos.

O ATA é mais comumente associado com a tecnologia SATA, que o padrão mais popular para transmissão de dados para computadores contemporâneos, A maioria dos disco rígidos e cartões SSD novos usarão o padrão SATA-2

Até recentemente, os cartões SSDs usavam o PATA, uma tecnologia inferior ao SATA em termos de velocidade. Mas as novas unidades vendidas em computadores como Dell Latitude E4200 e o HP EliteBook 2530p usam o SATA-2.

Créditos: BABOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.