Artigos Downloads Cursos Deutriex

domingo, 4 de maio de 2008

IE, o melhor navegador do mundo cresce no mercado em Abril!

Não é a toa que até hoje, mais de 80% das pessoas usam o melhor navegador do mundo (lê-se Internet Explorer). E ele é tão bom, que o "sucesso" do Firefox e Safari está rumo ao fracasso. Logo logo, o IE será usado por 100% das pessoas e o projeto Firefox (desde 1998.) vai ser infelizmente descontinuado pela Mozilla Corp.

Notícia original:



Pela primeira vez, nos últimos seis meses, o browser Internet Explorer, da Microsoft ganhou participação de mercado, passando de 74,8% em março para 76% em abril, enquanto os principais concorrentes, Firefox e Safari, perderam espaço, revela um relatório da NetApplications.
O grande rival do IE, o browser de código aberto Firefox, perdeu quase um ponto porcentual em sua participação, de março (17,8%) para abril (17%). Segundo a NetApplications esta foi a maior queda na presença do navegador da Mozilla desde maio de 2007.


Uma pergunta: Que tontice é essa da Wordpress (não quero ofender o pessoal da WP, só uma crítica) ficar colocando um botão "Browse Happy" no rodapé das páginas de administração quando se usa Internet Explorer? Esse botão deveria aparecer é no Firefox!.



Créditos ao administrador do blog IEPlus (Acesso), por que a fonte original é dele, e não minha. A matéria original mesmo é da IDGNow (Acesso)

Um comentário:

Wellington disse...

Affz Deer Esse Navegador Já Vem Instalado é Poor Issoo

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.