Jack Gold, fundador da J. Gold Associated, espera que pelo menos 15% ou 20% das pessoas que comprar o iPhone utilizarão o telefone intelegente para fins profissionais. A Apple vendeu 6,9 milhões de unidades do iPhone 3G no trimestre que terminou no dia 30 de setembro. O mesmo período a RIM comercializou 6,1 milhões de BlackBerrys.
A entrada da Apple na batalha pelo mercado corporativo aconteceu em março, quando a companhia anuncia que o novo modelo de iPhone teria o programa Exchange, da Microsoft, para correio eletrônico corporativo e outros padrões de segurança
Na época, grande nomes como a Genentech, a Nike e a Walt Disney dissetam que dariam suporte ao iPhone. Só a Genentech distribuira três mil iPhones para seus funcionários. Mesmo assim, ninguém questiona o domínio dos BlackBerrys no espaço corporativo. Para mudar o cenário, A Apple precisará convencer indústrias conservadores a experimentar o telefone inteligente. Para mudar esse cenário, a Apple precisará convencer indústrias conservadoras como a financeira e o governo a experimentarem seu smartphone.
Fonte: INFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário