Artigos Downloads Cursos Deutriex

sábado, 26 de abril de 2008

Conceito do Windows Media Player 12 parte II

Por incrível que pareça, a Microsoft CorporationTM nem se quer está idealizando uma versão futura do seu player, Windows Media Player. Atualmente encontra-se na sua versão 11, mas presenciou-se na Internet uma versão duvidosa do Windows Media Player 12. Trata-se de um player em tom verde-água, com 33 MB e em espanhol. Esta versão não é oficial, por isso poderá vir com softwares e scripts não confiáveis e perigosos para o computador.





Sinceramente duvido o Windows Media Player 12 ser assim, verde-água. Ou ele sai preto (Slate), ou ele sai Transparente (Glass), ou a Microsoft dá uma leve mudança no visual do Player e incrementa recursos, como a capacidade de reproduizir as visualizações do WinAMP, tocar mais formatos, interagir mais com a biblioteca, entre várias outras possibilidades



Novamente citando a Natvyw Design, os ícones-conceitos para o novo player têm estilo e beleza, mas não têm lógica para serem eleitos para a versão futura do Player. O ícone do Player vai ser o mesmo das versões 10 e 11, e para não ter contradições, veja a ilustração abaixo:





Em sua versão 2.0, o Conceito do Windows Media Player 12 por Deutrix vem com várias novidades, que podem ser vistas no changelog abaixo:




Versão 2.0 (Abril de 2008):
* Adcionado os efeitos Glass e Shadow nas imagens
* Build do Windows Media Player "atualizado" (Antes: 12.0.0.3600, Depois: 12.0.0.5504)
* Detalhes corrigidos e/ou modificados
* Agora com Sceenshot em 1920x1440

Versão 1.0 (Fevereiro de 2008):
(Versão Inicial)



Para efeituar o download, clique no botão abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.