Mostrando postagens com marcador fim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fim. Mostrar todas as postagens
sábado, 31 de dezembro de 2011
Feliz fim do mundo 2012! Um novo começo para tudo...
Feliz fim do mundo em 2012 para todos os leitores do blog, e lembrem-se que a order é empreender ou ceder à escravidão do sistema
Marcadores:
2012,
ano novo,
fim,
heptark,
illuminati,
nova ordem mundial,
recomeço,
redução populacional,
revolução,
RPG
domingo, 20 de abril de 2008
Wallpaper Macabro - Apocalipse Digital
Parece que estamos realmente próximos do fim. E esta afirmação está longe de ser bobagem. Será que estamos entrando para o apocalipse digital? onde tudo irá acabar querendo ou não?
Marcadores:
Apocalipse,
Apocalipse Digital,
Apocalypsis,
fim,
Fim está próximo,
Final,
Gran Finale,
Notícias
Assinar:
Postagens (Atom)

