Desde o final do ano passado, a IBM publicou seu pacote de produtividade Lotus Symphony, mas inicialmente era excecutável apenas para Windows e Linux. Os usuários de MAC, ou seja, 5 em cada 100 usuários, esperavam o ano inteiro que a IBM lançasse uma versão para a plataforma Mac OS, e finalmente tivemos notícias que ela vai lançar
Mostrando postagens com marcador Lotus Symphony. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lotus Symphony. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)

