Artigos Downloads Cursos Deutriex

Mostrando postagens com marcador Lotus Symphony. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lotus Symphony. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Usuários MAC terão Lotus Symphony no primeiro trimestre de 2009

Desde o final do ano passado, a IBM publicou seu pacote de produtividade Lotus Symphony, mas inicialmente era excecutável apenas para Windows e Linux. Os usuários de MAC, ou seja, 5 em cada 100 usuários, esperavam o ano inteiro que a IBM lançasse uma versão para a plataforma Mac OS, e finalmente tivemos notícias que ela vai lançar

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.