A tecnologia de monitores atuais são LCD (desde 2001). Em desenvolvimento encontra-se as OLED, mas devido ao gigantesco avanço tecnológico essas tecnologias serão obsoletas, pois daqui 5 ou 10 anos, chegarão os monitores holográficos, ou seja, poderemos ver tudo tridimensional de verdade na tela. Isso deixou de ser ficção, pois está sendo idealizado no mundo real. Assim, não estranhe se daqui 5 ou 10 anos, o teclado e o rato tornarem-se peça de museu.
Créditos: Design RDM
Mostrando postagens com marcador Holografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Holografia. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

