Em Minnesota (EUA), há um prédio, e dentro deste prédio, há uma sala. Esta sala tem a capacidade de bloquear 99% dos sons externos, e esta câmara do silêncio acaba por ser lar de alguns experimentos.
Mostrando postagens com marcador EUA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EUA. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 6 de abril de 2012
domingo, 24 de maio de 2009
Países em oposição aos EUA são privados em usar o Mensageiro da Microsoft
A Microsoft está começando a vingar contra os países que fazem oposição à sua pátria natal. Cuba, Síria, Irã, Sudão e Coréia do Norte rejeitaram a americanizar sua cultura e por isso não poderá mais usar o mensageiro da Microsoft, seguido de um erro "810003c1" que diz que não é mais possível conectar-se ao serviço .NET Messenger
Uma coisa é certa: Esses países irão revoltar-se ainda mais contra o captalismo selvagem americano, fazendo adotar o livre e o aberto, contribuindo para a decadência de programas comerciais ao redor do mundo.
Extraído de: Guia do Hardware.net
Uma coisa é certa: Esses países irão revoltar-se ainda mais contra o captalismo selvagem americano, fazendo adotar o livre e o aberto, contribuindo para a decadência de programas comerciais ao redor do mundo.
Extraído de: Guia do Hardware.net
Marcadores:
bloqueio,
Estados Unidos,
EUA,
Mensageiro,
Mensageiros Instantâeos,
Messenger,
Microsoft,
Notícias,
Privação,
Sanções,
USA
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Viaje para os EUA, assista a MSDNPC e ganhe de brinde uma cópia do Windows 7 beta 1!
De acordo com um dos blogues do NSDN, todos que estiverem presentes na MSDN Developer Conference entre os dias 9 de Dezembro de 2008 e 19 de Fevereiro de 2009 receberão um DVD do Windows 7 Beta 1.
Para saber quais cidades e estados norteamericanos, favor, leia a fonte completa:
Créditos: BABOO
Marcadores:
EUA,
Microsoft,
Microsoft Windows,
Microsoft Windows 7,
Notícias,
USA,
Windows,
Windows 7
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Americanos passaram mas tempo na Internet em 2008
Os americanos ficam 27 horas conectados por mês, 6% a mais que no ano anterior. Os números favoráveis à Internet aumentaram durante o período em que ocorreram os Jogos Olímpicos, Liga de Beisebol, Disputa presidencial e a crise financeira. Os vídeos equivalem a três horas por mês. A pesquisa revela que as mulheres preferem ver vídeos na Internet, enquanto os homens, pelo celular.
Créditos: INFO
Créditos: INFO
Marcadores:
Americanos,
EUA,
liga de beisebol. Jogos Olímpicos de pequim,
Notícias
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
O Acesso à Internet rápida nos EUA será mais barato
>O presidentede da Comissão Federal de Comunicações dos EUA (da sigla FCC, em inglês), Kevin Martin e Larry Page, presidente do Google, disseram nesta quinta-feira que a decisão de permitir o uso de espectros desocupadas (espaços brancos) e o desenvolvimento de conexões por rádio mais potentes ajudarão a melhorar o acesso à Internet em áreas urbanas e rurais. Segundo eles, as primeiras mudanças serão sentidas em menos de dois anos.
Assinar:
Postagens (Atom)


