Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mudanças drásticas e novos planos no futuro da Deutrix

2009 (cal. gregoriano) foi o ano dos fatos drásticos, pois o ano anterior foi o ano da prova, da resistência, da medição da capacidade e de desafios inesperados. Graças ao nosso empenho, conseguimos vencer todos os desafios do ano anterior (Falta de conexão à internet, adversidades, entre outras).



Desde 2000, o mecanismo que controla o tempo do universo foi danificado por uma força desconhecida, que faz que um segundo dure menos que um segundo, um dia dure menos que um dia, etc., em suma, o dia está sendo abreviado

E tendo a Deutrix "descançado" por algum tempo, para não ver em futuro pior, foi obrigado a tomar uma decisão drástica para sua manutenção no futuro: a Adminstração de tarefas.

Para que este blogue continue vivo e continuemos a construir nossas soluções em menor tempo, optou-se por dividir segunda a sexta em dois tempos: A manhã (07h00 a 11h50), será dedicada exclusivamente para desenvolvimentos de grandes projetos que vem por aí, o Millennium 10, o Media Session 10, que serão lançados meses depois da virada da década. Também, transitóriamente será programado o Deutrix FAN Revolution, previsto para 2012, e projetos menores, que serão lançados no máximo um mês de seu início de programação. Periodicamente, este espaço é usado para produção de alguma videoprodução.

Já a noite (20h, 0h) será dedicada exclusivamente para tarefas relacionadas à Internet, como edição deste blogue para postar notícias, exposições de arte na página internacional do DeviantART, exterminamento de dúvidas no Yahoo! Respostas e videoproduções no YouTube. Por tanto, entre na sintonia a noite, pois estaremos voltando com o pique total que iniciamos a era do "Deutrix Revolution". Uma quarta era da Deutrix pode estar vindo... quem ganha com isso, são vocês que nos leem.

E para que possamos focar melhor em nós mesmos, a Fundação Tryen foi oficialmente extinta para todo o sempre, amém. Criada em Dezembro de 2005 por uma visão pelo fundador, criou-se essa fundação, focada no dogma do "Deutrix" (Matriz de triângulos), que deu origem ao nome desta empresa fictícia, que foi fundada em 2006, ainda que iniciou com poucos recursos. Por isso, excluí para todo o sempre o santryen.wordpress.com, eo santryen.blogspot.com, continua acessível, mas abandonado. Todos os dogmas, preceitos e escombros da Fundação Tryen pertencem à Deutrix Corp, uma vez subordinada, agora livre, mais viva por causa dela.

Grade de programação de eventos futuros



Amanhã - Revisão detalhada de todos os recursos do Windows 7 e sua evolução desde a compilação 6519 até a atual 7106

Junho - Videoprodução comemorativa dos três anos da Deutrix Corp. (Não da existência do blogue, que existe há um ano e um mês!)

2012 - Os projetos maiores terão versão paga (shareware), com consideralvelmente mais recursos com suas versões pagas. Os programas pagos, serão denominados "Unlimited (Media Session 12 Unlimited)" enquanto as versões gratuitas, tem recursos básicos, sendo chamadas de "Essential". Nasce os primeiros passos para transformar a Deutrix corp. em uma empresa fictícia em real.

Por hoje é só, e até amanhã, às 20 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.