O WARP 10 (Plataforma de Renderização avançada do Windows - Windows Advanced Rasterization Platform) necessita dum processador de 800 MHz e 512 MB de RAM. O processador não necessariamente precisa suportar instruções MMX ou SSE, mas com as mesmas, o desempenho obtido é superior. Um processador de múltiplo núcleo beneficiaria mais ainda.
O sistema terá todos os recursos do Direct3D 10 e 10.1, incluindo sistemas avançados de anti-serrilhado, filtros e texturas
Em testes, o Crysis foi executado a 800 por 600 pixels em qualidade mais baixa num core i7, proporcionou uma taxa de 7,36 Quados/segundo, enquanto a controladora integrada da Intel com suporte a DirectX 10, na mesma configuração ficou em 5,17 quadros/segundo. O avanço pode ser pequeno, mas o jogo é um dos mais parrudos e exigentes.
Noutras aplicações, como o Aero, o desempenho será maior. Isso leva a interface aero para todos os computadores e portáteis
Mas uma placa de vídeo dedicada teria desempenho melhor. A novidade será usada para o processamento das instruções do DirectX/Direct3D, API de programação gráfica largamente usada para Windows. O sistema entregará as imagens prontas ou semi prontas para a placa de vídeo, que então fará a simples tarefa de enviá-las ao monitor.
Créditos: Guia do hardware.net






Nenhum comentário:
Postar um comentário