Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Deutrix Millennium Browser 2.0 tem codenome oficial de 'Vortex'

Esse post foi portado do antigo blog da WordPress e o programa não está disponível para download
O Deutrix Millennium Browser 2.0 (Antes conhecido como DMB2009) é conceituado desde o lançamento da versão beta 1 do Deutrix Millennium Browser, quando o primeiro codenome foi sugerido (Dreamload). Meses depois, foi decidido o codenome de Gaxay, depois Saturn e finalmente foi decido o codenome de Vortex

O Vortex, como será chamado até o dia 23 de Maio de 2009, quando será lançado a versão final, não terá grandes mudanças:


  • Erros e bugues aborrecentes do LoadOnce que ficaram na versão 2008 do programa será corrigido na máxima prioridade

  • Live Feeds O programa baixa novas notícias em curto espaço de tempo, diferente do recurso presente na versão 2008

  • Recurso World Comunication, que traduz qualquer página da WEB para seu idioma automaticamente
  • Live Update: Diferentemente da versão 2008, O DMB2009 será atualizado por até um ano. O programa usará a página do 'Revolução Deutrix', o Atualix (http://deutrixcorp.wordpress.com/atualix) como referência para atualizações futuras

  • Nova interface, inspirada no Longhorn compilação 4015



Considerando os usuários avançados, o Deutrix Millennium Browser 2 será reformado internamente, com agrupamento de configurações para evitar desordem no gerenciamento. Para quem não sabe, a pasta /features possui diversas configurações, que equivalem a mais ou menos ao about:config do Firefox, mas com menos opções representado por vários arquivos de extensão *.dtx, muitos com valores "true" ou "false". Planeja-se, com a construção do novo navegador, que começa a partir do Santo Dia Sagrado de Aniversário do Tryenianismo (5 de Dezembro) a criar o index.dtx, arquivo que irá aglomerar todas as funções em uma só.

A versão beta do Vortex será disponibilizada em Fevereiro, a beta 2 será disponibilizada no aniversário do blogue, e as versões candidata a final (RC), em Abril e Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.