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sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Após uma semana em vigor, nova norma a respeito dos Call Centers é desrespeitada

Após uma semana com a lei em vigor, o Procon detectou irregularidade nos Call Centers, principalmente no setor financeiro, incluindo 68 empresas fiscalizadas de segmentos diversos.







Com o Call Center da NET, é necessário espear 15 minutos para ser atendido. Outra irregularidade foi a falta de atendimento preferencial à pessoas portadoras de deficiência, incluindo oito empresas que cometeram irregularidades deste tipo. Dez empresas simplesmente não atendem o cliente, devidamente de a linha estar "ocupada demais". Para chegar a tal resultado, o Procon-SP contatou várias vezes em várias empresas, e usou um cronômetro e um gravador de conversas para tal

Depois dos 120 dias de tolerância passarem, as empresas que desrespeitarem a nova norma, serão multadas em mais de três milhões de reais. Até o dia 30 de Janeiro de 2009, a Anatel irá fiscalizar para verificar se as empresas estão cumprindo a nova norma. As irregularidades podem ser reportadas à Anatel, via telefone 0800 33 2001 quanto pela Internet.

Créditos: INFO

Um comentário:

Caio Alexandre disse...

Nossa, e um colega meu dizia que foi atendido na hora pela NET, mas isso é devido a disponibilidade dos atendentes... Que péssimo!

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