Artigos Downloads Cursos Deutriex

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Deutrix Millennium Browser beta 3: Novos recursos

Diferentemente dos dois outros betas do Deutrix Millennium Browser 2008, o novo Deutrix Millennium Browser 2008 beta 3, última versão experimental do Deutrix Millennium Browser 2008, terá uma documentação (about:welcome) como abertura, que nos dois outros betas eram o site e o blog da Deutrix.



Esta nova versão vem com barra de menus (visível por padrão), a possibilidade de mover painéis para uma posição mais coveniente, tais como Tarefas rápidas e Barra de abas, além de um novo console de configuração, agora interativo, possibilitando mudanças sem reinicialização do browser. Também estão presentes uma barra de miscelânea, onde é possível ter acesso aos seus favoritos e canais de notícias (Semelhante ao Live Bookmarks, do Firefox, com a vantagem de ter um campo de pesquisa em baixo com o número de itens exibidos e itens no total). A interface de leitura de canais de notícias no Deutrix Millennium Browser 2008 foi aprimorada, agora, a manchete é exibida em uma barra flutuante, de modo mais conveniente que no Deutrix Millennium Browser 2008 beta 2, onde a barra é fixa e prejudica o conforto visual do conteúdo do site. É possível gerenciar sessões facilmente, no lado direito da barra de links, mas este recurso ainda não foi implementado no presente momento.

Para completar, o Deutrix Millennium Browser 2008 beta 3 traz um novo visual, ainda sem nome definido (no presente momento seu nome é "Neutron Reloaded") além da novo gerenciador de cache LoadOnce 1.11, que possibilita maiores configurações e tem ação programática passiva, diminuindo o número de processos que elevam ao consumo exagerado de CPU. Sua previsão é para o dia 19 de setembro de 2008










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.