Artigos Downloads Cursos Deutriex

domingo, 4 de julho de 2010

Firefox 4 pré-beta consegue 97 pontos no Acid3

O Firefox 4 vem sendo conceituado e, mais recentemente desenvolvido pela Mozilla. A nova versão do navegador cumpre quase todos os critérios de avaliação do Acid3, um teste sintético que atribui a um navegador um valor de 0 a 100, que é o quão adaptado está um navegador aos padrões web.





Nesta versão, disponibilizada no FTP da Mozilla, os botões de avançar e voltar já foram modificados. Fora isso, não notei mudanças.

A noticía, que foi extraída do FórumGDH está nesta hiperligação, que lá também contêm a hiperligação para o FTP da Mozilla para baixar o pré-beta

E, ah, diferentemente da estratégia masoquista e idiota da Microsoft de privar os usuários do Windows XP para instalar o IE 9 (Isso é bom, pois a Microsoft está comprometida a perder boa parte dos seus usuários do seu navegador um dia já mais usado). A mesma covardia foi aplicada no MSN 2010 beta.

3 comentários:

Downloadsaki disse...

É.... enquanto o firefox está com 94 pontos no Acid3, o IE 9, se eu não me engano, está com 56 pontos. kkkkkkkk....

Latyne Lyoren disse...

O Internet Explorer Platform Preview 3 conseguiu 83 pontos... Está atrasado mesmo assim.

silverfox disse...

O ultimo teste do ie9 foi de 95/100 se eu não me engano, porem realmente ao privar o XP do IE irá na verdade ajudar os demais navegadores a se popularizem entre os mais leigos que desconhecem outras plataformas.

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.