Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vida nova, de volta à ativa! (Definitivo)

Sentimos muito pela ausência de Antônio Euclides, o adminstrador anterior deste blogue. Desde Setembro de 2009 até agora, ele está sem conectar.

Como ele queria que o blogue continuasse, ele encontrou-me pessoalmente em Junho de 2010. Eu que sou uma pessoa confiável e vindo ele que eu tinha acesso à Rede Mundial de Computadores, ele passou todos os dados privados de acesso para que eu possa continuar o trabalho dele.

Assim como o Antônio Euclides, eu conheço muito bem Fireworks, Corel DRAW/PHOTOPAINT e sou programador WEB. Espero que vós gosteis dos pôstes que irei a publicar, Creio eu que serão muito úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.