Artigos Downloads Cursos Deutriex

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mudanças severas em 2010

2010 irá entrar na história da Deutriex como "O ano da revolução". Isso porque muita coisa foi mudada de forma drástica.



* A cor azul, melancólica, foi substituída pela cor amarela, alegre.
O BrOffice 3.2 foi substituído pelo Microsoft Office 2010 (Depois eu comento isso com mais calma depois)

* A Claro 3G foi substituída pela Vivo 3G (Mais qualidade e menos limitações no uso da RMC)

* Mudanças significativas em valores morais e filosóficos que resultam em comportamentos novos

* O Windows 7 foi desinstalado pois deu problemas. Em seu lugar está o Windows XP SP3. A escolha deu por três fatores:

1° Não sou capitalista o suficiente para obter uma cópia Windows da forma mais ortodoxa o possível

2° Minha placa de vídeo pifou, então aquelas imagens com Windows 7 com aero ativado são relíquias do blogue. A placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce FX5200 com 128 MB deu lugar a avançadíssima placa de vídeo intregrada com generosos 16 MB.

3° Meu computador só tem 1 GB de RAM. Como o Windows XP usa menos memória, será melhor para mim, até que compre um computador novo que venha, de preferência com uma liçenca OEM do Windows 7 Home Premium SP1

4° (?) O Windows 7 foi tão bom que atualmente está sendo rodado dentro de uma máquina virtual do VirtualBox com 512 MB de RAM.

* Devido à morte oficial do WinAjuda, InfoXP e WindowsNET, o blogue terá pouco com quem concorrer. Devido à mudança, o blogue está mais seguro contra desvios do propósito original da criação deste blogue em 23 de Março de 2008, à noite, através de uma conexão discada. As consequêncais foram:

1° Mudança de foco. O blogue estará destinado a informar aos leitores sobre Windows. Linux e Mac OS X poderão também ser discutidos, sendo que sua frequência poderá aumentar. Já os produtos Deutriex serão distribuídos através de uma tecnologia inovadora, que não irá mais precisar de armazenadores de arquivos e muito menos do "sujo, vulgar e peverso" DeviantART. Pôstes antigos que falavam sobre modificação da área de trabalho, como Papel de parede e temas foram excluídos de forma definitiva e irrecuperável

2° Conta do DeviantART desativada até a "Grande Ruptura". A desativação do DeviantART foi consequência da Revolução de Lyoren, mais especificamente do Veto Nacionalista - Lei Ditatorial n° 827. O documento solicitou o veto de elementos estrangeiros que ameaçavam a cultura e a sanidade de Rydomia e a credibilidade da empresa. Um desses é o DeviantART: Que permite distribuir arte para os gringos e reunir pessoas distantes, de língua peversa e cultura duvidosa e faz separar do mundo neoplatônico, idealizado e de cultura louvável. DeviantART não passa de um casulo sombrio criado por peversos cujo objetivo é a desumanização em massa pelo captalismo selvagem (A pesar de criar uma conta lá parecer gratuita, o cão te enche de anúncios sobre compra de produtos)

Essas são algumas mudanças feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.