Artigos Downloads Cursos Deutriex

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Recomentrix: Free Download Manager 3

Uma vez, recomendamos o Download Accelerator Plus 9 por ser bom e fazer os downloads rápidos, mas tinha como inconveniente de ter propaganda na versão grátis e de ser irritante quando está baixando um arquivo, uma vez que o mesmo não permite ser ocultado para segundo plano, característica da versão premium, que não é gratuíta.



freedownloadmanager


Mas Free Download Manager 3 é um programa que já pelo nome diz que é um gerenciador de transferências grátis. Suas vantagens sobre o DAP9 é de permitir estar em segundo plano, ocultando qualquer elemento da interface do programa, reduzindo-se a um mero ícone na área de notificação, Suporte ao BitTorrent para baixar arquivos via P2P, classificação por tipo dos arquivos baixados, além de partir os arquivos em segmentos, o mesmo princípio de aceleração do DAP9

O Free Download Manager permite configurar seu consumo de banda (Modo leve, médio e pesado), útil para quem quer baixar um arquivo e navegar na Internet ao mesmo tempo, ou configurar o máximo da banda para baixar um arquivo, por exemplo.

Quando for sua primeira vez que você abre o programa, um otimizador de conexão é mostrado, que configura o programa conforme a velocidade selecionada.

O programa também faz transferências de arquivos de vídeo, na seção "Download de vídeos em flash", que suporta o YouTube, Dailymotion e mais algumas páginas.

Para ir à página do baixaki onde há descrições e availiações do programa por parte dos usuários, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.