Artigos Downloads Cursos Deutriex

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

São Paulo terá conexão de 300 Mbps, depois do bairro do Leblon

As novas velocidades de conexão começaram no bairro do Leblon, Rio de Janeiro. O serviço estará em testes até junho de 2009. Além da mudança da velocidade, a opeadora disponibilizará vídeos em alta definição por intermédio do portal NET na Web.



A amostra está disponível para clientes assinantes do NET Combo HD Max, incluindo banda larga de 12 Mbps e transmissão e gravação digital em alta definição na televisão. Ao decorrer dos testes, o preço atual, avaliado em R$ 399,00 será inalterado.

Porém, para atingir tal velocidade é necessário trocar o modem, sem aumento de cobrança. Os bairros do Itaim, Jardins, Morumbi e Pinheiros terão disponibilidade de conexão de 60 Mbps. Tal velocidade vem da nova geração do serviço NET, o NET Virtua 5G, baseado na tecnologia Docsis 3.0, com velocidades de até 300 Mbps. O vídeo de alta definição são transferidos ao vivo enquanto você assiste simultâneamente pela tecnologia CDS-IS (Transferência simultânea a audiência do vídeo da Internet do sistema de entrega de conteúdo)

Créditos: INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


© Copyright 2006 - 2014 Deutriex.